sábado, 6 de outubro de 2012

o popular Corno Manso









Este blogg e para casais liberais adeptos do ménage masculino ou do 'cuckold', o popular Corno Manso que adora oferecer sua mulher para outros enquanto se limita a assitir, ajudar ou apenas ouvir as historinhas da sua mulher enquanto degusta o pau do comedor




MÉNAGE À TROIS PARA INICIANTES

Antes de tudo, é necessário que já tenham estabelecido que querem este encontro. Entrar em contato apenas porque está “pensando no assunto”, ou porque talvez quer ser estimulado ou convencido a isto, será uma total perda de tempo; este atendimento é destinado a casais adultos e maduros, e que já sabem o que querem, ou seja, pessoas que partem para a prática ao invés de ficarem apenas na teoria.
Conversem enquanto casal sobre o assunto. Regularmente não são iguais as visões deste encontro para o homem e para a mulher, por isto é necessário que enquanto casal, mas que também enquanto seres individuais, se estabeleçam objetivos. É necessário haver esta clareza quanto aos objetivos porque, ao realizar o contato telefônico, poderei perguntar sobre os objetivos do casal e, em alguns casos, há situações em que um dos membros ainda nem sabe o que o parceiro deseja com este encontro.
Não me usem para tentar convencer a sua parceira a um encontro a três. Estou disponível apenas para aqueles casais que já estão bem-resolvidos nesta questão, e jamais aceito fazer o que quer que seja quando não é do desejo e consentimento de todas as pessoas envolvidas. Se é um encontro com o casal, o casal já tem que estar de acordo com isto. Fale primeiro com o seu(sua) parceiro(a), só depois disso entre em contacto comigo.
Não há “um encontro antes para nos conhecermos melhor”. Nos conhecemos no dia do encontro, e é no dia do encontro que tudo acontece.

Um comentário:

  1. Chama no whatsapp 11952412428 para eu fude ela bem gostoso deixa ela cheia de porra
    https://amigoricardao.blogspot.com.br/2017/05/blog-post.html

    ResponderExcluir