quarta-feira, 28 de novembro de 2012

homem cheiroso bonito, e bem dotado estilo GG,para minha esposa












Ola meu nome e Marcelo gostaria de homem cheiroso bonito, e bem dotado estilo GG,para minha esposa, ela e bem safada gosta de tudo na cama, adora ser chupada e chupa muito,e uma verdadeira puta.
 Gostaríamos de um homem discreto, pois vivemos em um mundo hipócrita, vivemos como heróis de filmes ou quadrinhos, sempre escondendo nossas verdadeiras identidades, por que temos filhos e uma vida publica, o que não seria bom para nossos negócios, ela tem 40 anos um pouquinho acima do peso (85 kl), 1:75altura, loura. Eu sou mulato 1:86 de altura 92kilos 45anos.

Já temos experiências deliciosas, com outros amantes, ela teve um bebe que hoje esta com 3anos e engordou um pouquinho, isso mexeu na alta estima dela, o que a faz recusar, mas enquanto transamos ela me diz não ver a hora de comer um macho GG, bem grosso. Eu me animo e logo gozo.
  Gostaríamos de um amante fixo que a conquista-se , a seduzi-se com muita descrição ,pois temos 4 filhos .
 Regras para ser amante da minha esposa.
 (1)   Mande um e-mail com fotos de corpo e rosto, garantimos não divulgar (sigilo absoluto) retribuímos igualmente.
(2)   Numero celular para contato, e marcaremos um encontro sem nem um envolvimento só eu e você, não curto Homo ok?
(3)   Não gostamos de mentiras( fotos reais), pode ser casado ou solteiro, ela não quer casar, nos nós amamos ,nosso casamento não esta em crise ,não sou brocha,adoro vela sentindo tesão com outro macho bem dotado.
O comedor
(1) tem que haver afinidade tesão, amizade, cumplicidade.
(2) minha esposa sua puta, deve sair com ela sozinho quando ela desejar.
(3) poderá freqüentar nossa casa sempre com discrição.
(4) gostaríamos de um homem da nossa cidade ou cidades vizinhas.
 Somos de Pato Branco PR
Se você se habilita?
 soaresmarcelo852@yahoo.com


ligue 46 91376705 vivo (Marcelo e Cris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário